quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Diga-me com quem andas e te direi quem és" : Sarney, Domingos Dutra e PSOL juntos contra o Brasil!




Parece piada, mas não é.

O grande nome na defesa do meio ambiente, o "ecologista" Sarney Filho (PV/MA), herói dos esquerdistas e utópicos de plantão, juntou ombros com Domingos Dutra (PT/MA) e Ivan Valente (PSOL/SP) para salvar os interesses internacionais das ONGs - financiadas pela social-democracia européia e pelo imperialismo norte-americano - contra o novo Código Florestal!

Todos foram derrotados na votação de ontem. Os interesses nacionais prevaleceram, o relatório foi aprovado, passando por cima, inclusive, dos confusos interesses do governo petista.

Sobre essa aliança inusitada entre Sarney, Domingos Dutra e PSOL, Aldo Rebelo (PCdoB/SP) avisou: "Zequinha Sarney é o exemplo de desenvolvimento sustentável que é o Maranhão”.

Fica o recado do deputado comunista para quem, na planície se diz oposição, mas no planalto se alia aos Sarneys!

4 comentários:

  1. Caro Cristiano.
    ...apesar de leitor assíduo do seu blog, um dos mais politizados.Só hoje,permito-me fazer minha estreia com um singelo comentário;"...foi na mosca..."Op's na mosca não q os ambientalistas podem me censurar.kkkk!!!
    Abç!Profº.Nonato Jr, Chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Hahhahah, o pestismo e os petistas são inimigos dessa nova Nação. Sacaneiam todo mundo. E nós somos meras ferramantas deles... "É a busca pela cegueira", e nós entrando nessa...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado profº Chocolate.

    Mais era necessário colocar as coisas em seu devido lugar!

    Saudações.

    Cristiano Capovilla

    ResponderExcluir
  4. Acho que é certo apoiar o governo da Dilma e do PT. Sem dúvida representam um gigantesco avanço com relação ao período de FHC!

    Mas na questão do código florestal ainda se está preso a concepções utópicas com relação ao campo e o combate ao capitalismo!

    Daqui a pouco escrevo um pouco mais sobre isso!

    Grande abraço!

    Saudações.

    Cristiano Capovilla

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.