terça-feira, 1 de março de 2011

GREVE DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL !!!!


Os professores e funcionários da rede pública estadual decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado, exigindo Plano de Carreira, melhores condições de trabalho e o compromisso do governo de Roseana Sarney com a educação pública de qualidade.

É uma greve construída pela base, com discussão e mobilização da categoria em todo o estado. Os professores prometem sair às ruas para exigirem que Roseana cumpra com a promessa de fazer "o melhor governo da sua vida". É uma boa oportunidade para a governadora começar a trabalhar, justamente pela educação, tão carente e abandonada em nosso Maranhão!

4 comentários:

  1. A solução para o desmantelamento da Educação e consequente emburrecimento generalizado dos povos(não só o brasileiro)é o mesmo para o fim do parasitismo dos banqueiros - uma grande e bela Tsunami arrastando esses "666", suas famílias, seus herdeiros, seus capangas para o magma ígneo e restaurador. Nunca falei tão sério, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Estou vendo que vc está falando sério!

    Mas enquanto o "tsunami" não aparece para levar e lavar os "666" nas lavas "ígneas e restauradoras", vamos fazendo nossa parte lutando contra todos eles!!!

    Mas essa do "tsunami" e das "lavas ígneas e restauradoras" foram ótimas!!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Salve Cristiano:

    Para você ver como estou enfurecido com a apatia dos povos em geral. Parecemos boizinhos indo para o matadouro levar martelada na cabeça. Por isso é que levantei esta hipótese da Tsunami - na realidade esse evento natural é tão violento e altivo e incorruptível, que é a única força capaz de se sobrepor a esse grupinho apátrida, amoral e canceroso.
    Um grande abraço,
    Ronald

    ResponderExcluir
  4. Grande abraço Ronald... Mas não perca as esperanças!!!

    Saudações.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.