quarta-feira, 7 de julho de 2010

Grupo Sarney tenta sabotar caminhada de Flávio Dino pela Rua Grande.



Foi um grande sucesso a caminhada de Flávio Dino pela Rua Grande. Uma verdadeira "onda vermelha" tomou conta das pessoas que estavam presentes e acompanharam a passeata.

Entretanto, um evento singular chamou atenção de poucos que estavam na caminhada. Um homem vestido de camisa vermelha, a cor dos partidários de Flávio Dino, estava se esgueirando por trás da passeata, aproveitando-se da animação e das palavras de ordem proferidas pelos militantes, para espalhar boatos sobre a caminhada.

Esse homem foi flagrado dizendo as seguintes palavras para os vendedores ambulantes, comerciários e transeuntes: "Cuidado que essa turma do Flávio Dino acabou de roubar umas bolsas lá no início da Rua Grande. Ta cheio de bandido no meio deles. Eles são acostumados a fazer esse tipo de confusão".

Nesse momento ele foi questionado por um dos participantes da passeata. Quando percebeu que foi descoberto, entrou numa rua paralela e desapareceu. A compreensão geral foi de que ele era um agente infiltrado da oligarquia Sarney para bagunçar e desacreditar a passeata.

Não é a primeira vez que os adversários de Flávio Dino apelam para esse tipo de provocação e mentiras. Na campanha para prefeito o comunista foi alvo de diversas dessas manifestações injuriosas e caluniosas.

A oligarquia está desesperada com a desenvoltura da candidatura 65. Também não perdoam o fato do ex-governador e hoje candidato ao senado José Reinaldo está crescendo e ameaçando interesses poderosos dos fâmulos da família.

A campanha mal começou e a oligarquia mandonista já mostra que vai utilizar todas as baixarias possíveis para tentar sabotar a vitoriosa campanha de Flávio Dino ao Palácio dos Leões. É bom ficarmos atentos nas próximas manifestações. O desespero da oligarquia é grande e eles são capazes de tudo para não serem guilhotinados do poder.

2 comentários:

  1. Vem aí junto com Flávio Dino, uma grande vencedora, inteligente e mulher de coragem, Tati Lima será eleita para o Congresso Nacional pra representar todos os seguimentos do nosso estado e lutar pela paz entre os povos.

    ResponderExcluir
  2. O povo do MA merece Tati Lima como representante na Câmara Federal!

    Saudações.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.