sábado, 29 de maio de 2010

Enquanto Castelo não trabalha e fala bobagens, Flávio Dino é mais uma vez um dos "cabeças do Congresso"!


Enquanto o incompetente e inoperante prefeito de São Luís João Castelo andava falando bobagens no salão, Flávio Dino era apresentado para o Brasil como um dos "cabeças do Congresso" pelo DIAP. É a quarta vez em quatro anos que ele aparece como um dos deputados mais influentes no país.

A falação de Castelo não poderia acontecer em um melhor momento para o eleitor: a possibilidade de voltar a comparar as duas figuras em pleno exercício dos seus mandatos. Castelo arrasta a cidade para o caos e se mostra incapaz de solucionar os principais problemas que aflige diariamente a população. Castelo está conseguindo a proeza de ser igual ou pior que a gestão da sua mulher, Gardênia Gonçalves, que terminou com a prefeitura incendiada!

No outro extremo, Flávio Dino, jovem, competente, brilhante nas suas colocações, é nacionalmente reconhecido como um dos melhores parlamentares do Brasil e é disparado, o melhor do Maranhão!

Que bom que João Castelo resolveu se juntar aos seus. O ônus dessa trágica gestão à frente da prefeitura de São Luís vai recair mais uma vez nas costas dos seus aliados. Enquanto Castelo permanecer na sua letargia incompetente, Flávio Dino aparecerá como a grande opção eleitoral em São Luís.

8 comentários:

  1. PorqUe não haverá intervenção NACIONAL DO PT: A decisão teria que ser de 2/3 do diretório nacional, e a corrente CNB-Construíndo um novo Brasil-liderada no Maranhão pelo deputado Washington, não atingiria sozinha esse coro. Teria portanto que contar com os votos de outras correntes influentes como Movimento PT, Articulação de Esquerda e Mensagem ao Partido esta última é liderada pelo ex-ministro Tarso Genro, que por sua vez defende candidatura de Flávio Dino entre outras coisas, por ter fechado o apoio do PC do B gaúcho à sua candidatura ao governo do Rio Grande do Sul.

    A articulação de esquerda é uma das maiores e mais consistentes forças dentro do PT nacional, com um programa de esquerda a AE é liderada por Valter Pomar, um jovem líder de uma tradicional família comunista, sendo filho de Wladimir Pomar e neto de Pedro Pomar que foi assassinado pelos órgãos repressivos do regime militar-fascista no episódio que ficou conhecido como “Massacre da Lapa”.

    Valter Pomar mantem fortes vínculos com o Maranhão por meio de permanentes contatos com a corrente no Estado que é liderada pelo ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano são luís ta um caos e o prefeito vocifera contra tudo e todos.
    é o exemplo do mais puro retrocesso político-administrativo que são luís ja viu nas últimas décadas.
    O prefeito é só gritos e os secretários estão todos 'escondidos', 'envergonhados', dizem por aí, daquilo que está acontecendo com a cidade.
    São Luís vive do drama em torno da dor do povo mais pobre que sofre muito com tudo isso e de projetos ainda em maquetes frias encobertas pela velha malandragem bazófica da direita decadente.

    no mais, é aquilo, "os cães ladram, mas a caravana passa".

    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Excelentes informações.

    A turma dos Sarneys ficam batendo na mesma tecla da "intervenção" mas não há maiores consistências nas suas afirmações.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Caro Marden.

    Vc como jornalista já percebeu a quantas anda a nossa cidade, com greve na educação, saúde caótica, trânsito conturbado, transporte público inexistente, buracos e ruas intrafegáveis... E por aí vai!

    E o prefeito ao invés de trabalhar e mostrar sua "ixperiência", fica falando bobagens! O ônus da péssima administração de Castelo vai recair sobre quem ele apoiar ao governo!

    Isso é bom para o Flávio aqui em São Luís.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Caro Camarada Cristiano,

    Seus textos têm sido poesia para meus olhos. Parabéns!!!! Cada vez mais brilhante.

    Um abraço,

    Allan Patrício

    ResponderExcluir
  6. Bondade sua caro Allan.

    Essas mal traçadas linhas mostram somente as obviedades que os meios de comunicação tradicionais se recusam a mostrar!

    Obrigado pelo comentário.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a nossa Ilha do Amor está acabada. Fico triste, pois todas às vezes que retorno observo que ela está mais decadente. As falsas promessas eletoreiras de Castelo ficaram só no vento, até mesmo por serem falsas. Mas o básico que ele deveria está fazendo, nem isso faz.
    Sei de uma coisa: é urgente a mudança, renovação na política maranhense. Como pode vermos todos os estados do Brasil crescerem e desenvolverem, exceto o nosso Maranhão.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Silvéria.

    É triste ouvir o depoimento sobre a terra natal, ou da juventude de muitos de nós, cada vez mais decaída, suja e maltratada.

    Mas nós vamos dar a volta por cima e virar esse jogo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.