terça-feira, 16 de março de 2010

Comparação exagerada!

Na última postagem fiz uma comparação entre a 'sugestão' da candidatura de Flávio Dino como senador com a 'traição' de Silvério dos Reis à Tiradentes. Confesso que essa comparação foi exagerada e desproporcional!
Portanto, quero me desculpar publicamente com o professor Anselmo Raposo. Ele tem todo o direito de expressar suas opiniões e defender suas idéias sem que para isso lhe seja atribuída tal caracterização. Afinal, não foi assumido nenhum compromisso cuja quebra implicasse em 'traição' de quem quer que seja.
Apesar das suas análises não terem sustentação política, é de outra forma e com outras palavras que devemos demonstrar tal situação, mas nunca caracterizando pejorativamente por defender alguma idéia.
Espero que todos entendam minha posição e aceitem minhas desculpas.

2 comentários:

  1. valeu, capovilla
    grande atitude. a História dará conta de adjetivá-lo(s).
    abs
    ricarte

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ricarte.

    É o mínimo que eu podia fazer para minha própria consciência!

    Saudações.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.