sábado, 28 de novembro de 2009

O Desespero dos tucanos e a sujeira da grande e da pequena mídia!


A mídia fâmula do imperialismo e de seus interesses anti-nacionais, anti-povo e anti-democráticos mostrou toda sua face no episódio da Folha de São Paulo deste sábado, onde apresenta uma "carta do intelectual César Benjamin" que acusa o presidente Lula de "estupro"! Isso mesmo de "estupro"!!!
O chamado "Partido da Imprensa Golpista - PIG" e seus lacaios de terceira e quarta ordem, descem, assim, ao esgoto das futilidades, mesquinharias, mentiras e calúnias do mais baixo calão na vã tentativa de manchar a biografia de Luís Ignácio Lula da Silva e imperdir que ele conduza o poder de forma soberana, democrática e progressista para sua legítima substituta Dilma Roussef.

Enquanto esse absurdo era propagado lá e aqui pela escória do jornalismo, não por acaso a polícia federal estoura quadrilha de propineiros que atuava no Distrito Federal e tinha por comandante o próprio governador José Roberto Arruda ( ex- PSDB e atual DEM). Justamente o DEM, aliado de primeira hora de José Serra (PSDB) e "bastião da moralidade" no senado!!!

Arruda e Serra: farinha do mesmo saco!
A oposição do DEM e do PSDB se lambuzam na lama da corrupção e ainda utilizam dessa canalhice para desviar a atenção do grande público. O trágico da armação é que a direita golpista e fascistóide semprer utiliza um "inocente útil", principalmente se ele é ou já foi da esquerda, como é o caso do canalha do César Benjamin. Ele é apresentado como "um dos fundadores do PT", mas se esquecem (?) de dizer que ele é funcionário e colunista da Folha! É sempre assim. Utilizam alguém que é ou foi da esquerda para atacar, mentir e destruir a própria esquerda. É assim lá e é também assim aqui.

Me impressiona como petistas maranhenses fazem vistas grossas a esses ataques, tentando, talvez, abstrair a luta de classes nacional entre as forças progressistas e de esquerda contra os fâmulos do imperialismo e seus lambe botas de São Paulo e do Maranhão. Tal pretensão é uma ilusão, além de ser um equívoco político e metodológico.

Mas a verdadeira resposta sairá das urnas de 2010 e, mais uma vez, o povo brasileiro saberá construir o seu destino, derrotando mais uma vez as forças do atraso e da traição nacional!!!

Segue link do Grupo Beatrice sobre a repercussão dessa barbaridade que fizeram contra o Lula e que merece todo nosso repúdio.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O desespero do PIG se traduz nas acusações mais sordidas que se pode admitir. Essa é a natureza da suposta liberdade de imprensa que a burguesia entende. Um livrinho do velho Karl Marx mostra que essa tática já é antiga. Na atualidade vemos que esse modus operadi passa de pai pra filho, vejamos: Frias (Folha), Mesquitas (Estadão), Marinho (Globo) e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. É verdade caro Robson, essa é a verdadeira 'liberdade de imprensa' que a burguesia adora! Liberdade para mentir, desinformar, enganar e exercer livremente sua política de classe.
    E aí em Brasília hein !!?? Pegaram o Arruda com a boca na butija !!!
    É assim que acaba o falso moralimo do DEM e do PSDB!!!

    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. capovilla, vc está com cargas de razão.
    quando li a matéria fiquei estarrecido com o nível de 'sacanagem' orquestrada por essa gente para atingir o Presidente Lula e criatr factóides para tentarem retornar ao poder central da república.
    Mas a sociedade brasileira não tolera mais isso e repudiou mais essa leviandade contra Lula. Estão no desespero e mais, divididos mais até que se pensa. Esse é o problema.

    Mas o povo brasileiro e várias forças que 'se dormiam' acordaram para a luta do nosso tempo e dar a resposta a esses falseadores, empulhadores da história.

    o Movimento social deve fazer essa denuncia aos quatro cantos do Brasil e ajudar a garantir a continuidade desse ciclo histórico.

    forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Caro Cristiano
    O impacto dessas denúncias, se é que podemos chamar assim, desmonta a estratégia moralista dos demos. Cara, foi a propiangem a luz do dia e da noite etc. Roubo, só posso te dizer isso. Uma quadrilha se instalou no Palácio do Buriti, quando não, no Buritinhga, onde quer fosser necessário distribuir as propinas. A cadeia sucessoria comprometida. O mesalão gate do demos ou panetonegate como já chamam por aqui,hehehehe
    Esse escândalo atingiu os demos favoráveis ao Aécio, mas pega de rebarba os apoiadores do Serra no DEM.
    É uma reviravolta no jogo político aqui no DF. O Partido já está discutindo como se coloca nesse novo cenário.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa, vê o que tá acontecendo aí no teu blog, minhas postagens não estão atualizando na página do teu blog.

    ResponderExcluir
  7. Robson eu vou atualizar meu blos para ver se destrava. Mas às vezes quando ficamos algum tempo sem postar a imagem "congela", só destravando algum tempo depois... É só continuar postando que vai destravar.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  8. Caro Marden.

    Concordo com vc sobre o desespero dessa medida extrema do PIG !!!! Mas com isso eles também vão se queimando e queimando cartuchos... Logo, logo estarão nús em público !!!

    Saudações.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.