quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PRÉ-SAL: agora vamos ver quem defende o Brasil ou os oligopólios imperialistas!


O debate sobre as regras de exploração das reservas petrolíferas do pré-sal serão uma boa oportunidade para desmascarar os inimigos da nação, os servos do imperialismo, seus satélites e aliados fâmulos. Pela primeira vez arrastamos os "cabeças de planilha" do PSDB para um debate sobre o Brasil e o seu futuro. Vai ser no processo de tramitação na Câmara e no Senado que aparecerão a tecnocracia tucana - seus aliados de direita e da "esquerda" - querendo de alguma forma alienar a riqueza nacional em proveito dos oligopólios transnacionais. A 'cara de pau' desses traidores será exposta para todos verem, pois a grande mídia vai ecoar suas palavras ásperas e raivosas contra a soberania nacional.

De fato o pré-sal vai trazer alguns prejuízos. Não para a nação ou para o povo, mas justamente para os setores neoliberais, financistas e as mentes colonizadas pelo imperialismo. O PSDB, O DEM e o PPS jé são, a rigor, os maiores derrotados, pois sempre foram favoráveis a privatização da Petrobrás. Os 'exterminadores do futuro' sempre quiseram vander o Brasil por trinta dinheiros. O senador Álvaro Dias, tucano do Paraná, livre de todos os escrúpulos, admitiu "estar atrás de uma empresa americana do setor petrolífero para juntar munição contra a Petrobras". E ainda há aqueles setores que se dizem 'esquerda', mas que a qualquer movimento da direita são os primeiros a levantar bandeiras contra a nação e o povo - como é o caso do PSOL.

Preparemo-nos ! A partir de agora - em que pese a diferença de pensamento entre diversos setores progressistas, nacionalistas e de esquerda - a política vai se dividir, nos próximos noventa dias, entre dois partidos: os que defendem o Brasil para os brasileiros e os traídores da pátria, quem defende o Brasil para as potências estrangeiras pilharem e saquearem.

Façam sua escolha. Eu já tenho a minha!

2 comentários:

  1. capovilla os tucanos estão doidinhos. o golpe que eles armaram n ta dando certo e o governo lula caminha para consolidar uma posição geoetratégica importante para o conjunto das nações do mundo.
    o Brasil é e será ainda mais a nação forte que todos queremos.

    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Marden.
    Também acho que os tucanos se deram mal. Principalmente agora que esses traidores vão ter que aparecer na TV para defender a entrega do pré-sal para os estrangeiros.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.