domingo, 19 de julho de 2009

Vergonha: João Castelo ganha 25 mil para destruir a cidade!

Se não bastasse o completo descaso com a saúde, educação, transporte, limpeza, saneamento e com o meio ambiente, o sumido prefeito João Castelo (PSDB) ainda ganha o maior salário do Brasil ! Isso mesmo, a rica cidade de São luís paga mais de 25 mil reais para o prefeito destruir a cidade ! Isso é uma vergonha, um completo desrespeito aos cidadãos, uma imoralidade.

Com base nesses fatos é que um cidadão de bem resolveu ingressar com uma ação popular na 5ª Vara da Fazenda Pública contra tamanha imoralidade. O argumento é que Castelo tem "auferido ilegalmente a exorbitante quantia para seu deleite injustificado" uma vez que o prefeito não está trabalhando. A ação está baseada na previsão do inciso XI, art. 37 da constituição Federal, que limita o subsídio dos prefeitos aos dos ministros do Supremo Tribumal Federal, cujo valor é de 24,5 mil reais. Já que o Ministério Público Estadual nada faz, um cidadão de bem irá fazer.

Todos nós sabemos da extensa lista de processos judiciais que Castelo responde. Vamos incluir mais um: o de estelionato eleitoral! Isso mesmo. O famoso '171 eleitoral', uma vez que nada que prometeu na campanha está cumprindo. Seus eleitores foram enganados pela propaganda e os efeitos televisivos de duda Mendonça. Pura propaganda enganosa. Votaram no gato e levaram a lebre !

Pobre da cidade que tem o prefeito com maior salário do Brasil ! Ô vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.